MEIA SOCKET - É aquela mais curtinha, que conta com seu elástico em torno do tornozelo é uma das mais queridas pelas mulheres, mas devem ser usadas apenas em casa, ou em ocasiões em que precise usar tênis. Esta meia é muito confortável, quentinha e discreta, pois praticamente nem aparece. O ideal é sempre optar pela meia branca, pois como ela é curtinha, acaba não aparecendo e ainda combina com todas as cores de calças e tênis.
MEIAS CALÇAS - É aquela que se veste como calça, que vai dos pés ao bumbum. Conheça alguns tipos e ocasiões para usá-las. PRETA OPACA: Ideal para o dia-a-dia, principalmente as de fio 40, que não esquentam muito. COM LINHA VERTICAL: Usada para alongar a silhueta e emagrecer, ideal para as mais baixinhas e as cheinhas. BRILHOSA: Indicada para produções noturnas tipo balada. Não combina com look diurnos. PRETA FINA : A mais clássica, o verdadeiro pretinho básico das meias, que nunca sai de moda. Ideal para ocasiões mais formais. ARRASTÃO PRETA/BEGE: Para ocasiões mais descontraídas, informais. Ideal para serem usadas em baladas com shorts, tubinhos, vestidos, inclusive em looks diurnos.
MODELADORA: A preferida das celebridades, criada para deixar o corpo todo durinho, no lugar e sem celulites aparentes. Ideal para roupas que marcam muito.
RENDADAS, TEXTURAS E ESTAMPADAS: Combinam com eventos informais e em alguns casos com situações mais formais, dependendo da combinação. Ideal para pessoas mais magras e altas, pois aumentam visualmente.
BRANCA: Em desuso, pois não combinam com nenhum look e possuem um ar mais infantilizado.
BEGE: Caíram em desuso há muitos anos, mas recentemente voltou a ser usada. COLORIDAS: Para ocasiões informais e pessoas com estilo.
0 comentários:
Postar um comentário