segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TIC TAC CONSTANTE

Comigo...minha reflexão.
Gosto dos dias que veem e que vão sem cobranças, sem contratempo sem preocupação...sem momentos chatos.
Gosto dos dias que parecem perfeitos, das pessoas que parecem sorrir todo o tempo, também é bom sair para caminhar e nas ruas os carros movimentam-se silenciosamente. Tudo parece tão calmo lá fora que quase não se ouve as buzinas e os ruídos do trânsito...essa paz, gosto disso.
É hoje é segunda feira...que maravilha!!!
Depois de um final de semana perfeito, de muito passear, de namorar bastante e ficar na boa de papo pro ar ouvindo e falando com meu "benhê"...tudo se encaminha para uma terça feira longa. Sim, ela será...já está sendo, pasmem!!! Então...falando de amor, eu gosto do meu falante, carente e confidente...daquele olhos nos meus olhos, profundamente me dizendo: preciso de você, do seu colo...confio em você. Isso é bom, me faz tão bem...foi bom demais.Pena que o trabalho o chamou e...bom, ele se foi...mais uma vez me encontro sózinha. Solidão essa que afaga minha alma, me acompanha dia e noite com a certeza de que logo ele estará de volta. O que for meu está sempre comigo mesmo distante, é meu sempre...eu penso mesmo assim, não estou apenas tentando me enganar!
É claro que preciso fantasiar um pouco...sonhar faz bem, a saudade também e...e o retorno faz esquecer que a despedida vira outra vez e de novo...de novo.
A tarde fui fazer meu check up marcado, fiz o exame de sangue, o eletrocardiograma...eu estava tranquila, relaxada. Eu fiquei surpresa com a minha calma e segurança, ele foi comigo...estava amparada por suas mão fortes e protetoras. E amanhã logo cedo lá vou eu pra Barretos...mais uma vez terei que encarar o "bicho papão". Irei...medo, medo e medo. Vou apreensiva como das outras vezes. Eu estou bem, me sinto bem...estou sossegada, com a cabeça leve e vazia mas, quando eu chegar lá, tudo se transformará e agitará dentro de mim, mil coisas irão perturbar o meu pensamento...tantas coisas surgirão ao mesmo tempo, boas e ruins. Tenho fé, sou otimista, corajosa, determinada, guerreira. Sei que vou contar até 10, respirar fundo, fazer minha oração em silencio e entregar para DEUS. O meu coração passará por um turbilhão de sensações e minha alma ficará muda, em câmera lenta...me confortarei de esperança. Vou ficar bem, estarei bem...tudo dará certo!!!
Confiança, esse é o meu nome!!!
Está certo que esses últimos 2 meses foram difíceis para mim...sofri em silencio, foi tão angustiante...senti tanto medo, insônia, apreensão, meu cérebro exigiu tanto do meu controle e para tentar me assegurar de que ficaria bem, decidi escrever...voltar a escrever. Gosto tanto, é um terapia para mim...a sensação de domínio é quase absoluta. Além de escrever,  li tanto...bom, eu já leio muito e...nossa li o dobro, mais.
Pior são esses sonhos...haviam ido embora e eu pensei que fosse para sempre, não foi. Retornaram a todo vapor, vieram dessa vez para aterrorizar mesmo. Já pensei em tudo...repensei tanto e, esses sonhos que não são sonhos...talvez eu os engane e reescreva uma nova versão pra tudo isso. Estória? História? Agora não importa...um dia de cada vez...sei que tem algo, que está lá mas, depois eu decido o que fazer...primeiro tenho que ver escrito e depois ouvir alguém dizer e...
Vou dormir pouco, dormirei mal esse noite pq não posso perder a hora. Segundos, minutos, horas derradeiras...essa etapa tem que terminar.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará".
É isso...ponto final!!!


0 comentários:

Postar um comentário