Precisei parar e dar um tempo mas, pra falar a verdade não sei exatamente o que está acontecendo...sei que voltei a ficar aérea e me perder nos pensamentos...acho que o fato de voltar a sonhar me deixou um pouco confusa e...
Não é nada bom ser protagonista dos próprios sonhos e...bom, agora estou questionando se eu sou mesmo o "fator principal" desse desencadeamento de emoções e sentimentos que se apoderaram do meu ser...me sinto toda tomada, muita percepção e estou tendo dificuldade em assimilar as razões, o foco...
Enfrentei isso por décadas e...passei por cada momento e sobrevivi a tantas, ninguém sabe exatamente pelo que passei, o que tive que enfrentar e superar para chegar onde cheguei...também, não importa mais. Sou esse divisor de águas...eu tive vários antes e depois porque as mudanças não me intimidam, sempre que eu tenho que dar um salto, fecho os olhos e pulo, abrupta, repleta de capacidade cerebral que me acusa de competência demais, sabedoria demais, necessidades demais...insatisfação e inconstância demais. Pra que freios, não os quero...não posso parar, pensar me motiva, me estimula e eu vou e volto, tenho capacidade disso...de muito mais. Eu com essas asas ocultas, transparentes...oculto os tombos, as quedas, as lágrimas...medo? Sei que sinto mas, não me amedrontam rs rrrsssss...hilário. Sei o que vai vir, é claro que no íntimo sei bem o que está acontecendo silenciosamente dentro de mim...esbarro na realidade e desvencilho-me com estranha facilidade, fazendo de conta não entender.
Quando travesso essa ânsia de saber mais e mais...leio com tanta voracidade, quero e preciso de mais e mais...isso me absorve, me faz bem...minha alma é alimentada, meu coração sente-se saciado e tranquilo. Estou fazendo a minha parte mantendo-me ativa, esperta em lucidez...essa alegria de viver é tudo que preciso. Saber que amo e sou amada...essa certeza é tudo nessa minha jornada. Que ser bom eu sou, que criatura admirável me tornei...que DEUS lindo e poderoso me criou e me guia!!! Agradeço esse desanuviar de espírito...paz, serenidade, grandeza, pureza. Estou bem comigo mesmo...que vida límpida e maravilhosa a minha. Privilégio total...uma dádiva.
A cabeça dói mas, o coração dá piruetas de alegria...plena harmonia e de bem com a vida sempre. Minha missão...minha missão é não esmorecer, não parar, não desistir.
Sou dura na queda...não deixarei a peteca cair. Preciso apenas de 40 gotas...nada mais que isso!!!
0 comentários:
Postar um comentário