Tenho pensado tanto e...tenho dessas fases na minha vida, dessas que ficam martelando algo dentro, invisível, que marca...tira o sono, trás medo, causa insegurança mas, é isso mesmo...é assim a vida, ela quer tirar o máximo de nós, é exigente...fica cobrando, mutilando, testando. Isso...exatamente isso, a vida nos usa, nos testa!!!
As vezes me surpreendo comigo mesmo, dessa minha força que do nada é sugada pela fraqueza e de repente ela reaparece e me sustenta...fortalecendo-me de mim mesma. Eu questiono e valorizo os meus ideais, meus pensamentos e sonhos. A vida é essa maravilhosa caixinha de surpresas boas outras não e...bom, as pessoas adoram dizer que "levam" a vida e eu simplesmente deixo a vida me levar!
Poxa a gente passa por tantas, a gente aprende a lutar desde criança, pq crescemos ouvindo de nossos pais que a coisa é preta, a vida é dura...e esse é o legado que passamos para nossos filhos e eles passarão para os filhos deles e aí por diante...
Não sou muito de reviver o passado pq também nem tenho tantas lembranças armazenadas, dá impressão que eu as apaguei de propósito...talvez, eu não sei.
Tenho sido uma outra pessoa ultimamente, parece que algo dentro de mim perdeu-se e...tem algo comigo e ainda não sei bem o que é. É a sensação de incomodo, de algo invadindo, tomando conta, querendo ser eu...ficar no meu lugar e tomar conta de tudo. E ai me pergunto: que tudo é esse? meu dia a dia, minha família, meu amor, meus amigos, coisas pessoais...minha vida, minha existência, meus valores...meu chão, meu ar??? E chego a conclusão que os meus pensamentos criam os acontecimentos...sou tão voraz de vida, de movimento, de agitação...quero fazer tudo de uma só vez, quero ir, desejo ficar...interpreto tão bem esse meu conteúdo de sanidade e perfeição...direitos, igualdade, verdade.
Que pessoa admirável sou eu dentro de mim...lutando pela certeza, pelo amanhã, por lágrimas e sorrisos...ventos e tempestades. Sou uma fantástica homogeneização de sol e lua...quente e frio, doce e salgado...amo essa criatura de DEUS que sou eu.
Uma pessoa que não deixa de acreditar, que respira esperança e exala FÉ. Essa FÉ me levanta e me deita, me impulsiona e me faz livre, com a sensação de voar entre as nuvens...de algodão doce. Adoro pensar nelas assim!!!
Caramba já vivi tantas coisas, já passei por cada uma e cai muitas vezes e por nenhum minuto pensei em desistir.
Chorei, sofri, perdi, me descabelei, me desestruturei e jamais desacreditei em DEUS ou perdi a esperança de lutar. Acreditei em dias melhores sempre...em pessoas boas, sinceras e verdadeiras.
E agora isso...esse monte de nada e de tudo envolvido em plástico bolha e papel de presente que me faz questionar o dia seguinte e o depois e depois...
Minha cabeça é uma máquina não tão perfeita como eu pensava e...bom eu mascarava a realidade da vida, desconhecia tantas coisas.
Sempre me valorizei e a minha vida também mas, o corpo é assustador, a mente maligna rs rrrrsssss...existem tantos problemas, tantos sintomas, inúmeros casos e fatos...quantas pessoas incríveis e maravilhosas cruzei...conheci batalhadores e guerreiros, filhos do mesmo PAI que lutaram, lutaram e lutaram que acabaram derrotados no meio, sem a chance de um merecido e glorioso final.
Estou embaralhando as idéias, amontoando acontecimentos, reconhecendo caminhos e me deparando com nada. Esse insistente nada que bole em meu peito, atrapalhando e confundindo os meus pensamentos.
Que bela é a vida...que dádiva viver e contar com o dia seguinte!!!
0 comentários:
Postar um comentário