Tô bem, muito bem...menos exigente comigo mesmo. Acho bom...parece que é agora ou nunca!!!
Ando segura, tranquila...penso menos, como menos, durmo menos. Lamentar, reclamar, preguiça, desânimo...não quero nem saber!
Tenho saído mais, sorrido mais, amado mais e mais...agora tudo o que eu mais quero é MAIS...sempre!
Fases né...acho que as coisas acontecem qdo tem que acontecerem. Tudo tem seu tempo, o bom é ter calma, paciência, perseverança e sem pressa as coisas cão acontecendo. Acho que é isso o tão falado ciclo da vida. Nada é fácil, nem simples...ninguém é mais ou melhor que ninguém e a condição é ser humilde, sincero, do bem...se a gente lutar e não desistir uma hora chega a "hora" e acaba tudo dando certo, todo mundo fica satisfeito. Nunca senti pena de mim mas, sempre senti pena das pessoas...sentia dó mesmo, chegava a doer em mim a dor dos outros.
Ai a gente quebra a cara...quebra de novo e de novo, vem o questionamento, o teste de aptidão de "vergonha na cara" e a questão é: criei ou não criei?
Foi bom perder, cair, chorar, ser magoada, sofrer? Claro que não foi mas, dar a cara a tapa e se colocar a prova todos os dias, caleja...a gente cresce, amadurece e acaba aprendendo a levar as coisas na coxa rs rrsssss...
Conheci pessoas que desesperadamente lutam pela vida, estão em situações tristes...quase sem nenhum saúde e...temem pela perda da própria chance de acordar mais um dia. Tenho amigas que enfrentaram doenças de grande gravidade e...algumas ainda tentam sobreviver, de uma forma ou de outra clamam por mais uma chance. E tem gente...bom, as vezes eu mesma me senti a coitada da situação, em outras nadava nas minhas próprias lágrimas...achava que não teria volta, que tudo estava perdido e...gente a vida não é um mar de rosas não!
É super difícil se sair bem em meio a tantas tempestades, mentiras, calúnias...as vezes o tapete debaixo dos pés é puxado tantas e tantas vezes que a gente nem se dá conta se ainda está no chão ou não.
Hoje eu ouço muitas vezes: vc está sempre tão bem, sorrindo...queria ser como vc e não ter preocupação e problemas! E eu tenho vontade de rir ouvindo isso pq nada caiu do céu pra mim, batalhei muito nessa vida. Estudava em 2 períodos, trabalhava aos fins de semana, me esforcei muito e apesar de não ter feito fortuna, eu vivi! Aprendi que se deve ir onde quer, estar com quem se ama e dar valor as pequenas coisas...eu sempre gostei de admirar as estrelas, ficar ouvindo as ondas do mar...me encantava ver as crianças brincando, os animais correndo de um lado para o outro...acho que não me dava conta que aquele sentimento era alegria e liberdade.
O ser humano se engana demais, quer demais, pensa demais, sofre demais...
As pessoas não são iguais, nem poderiam se assim quisessem e hoje eu atingi a sabedoria e entendo isso e aceito...nem todos são fortes e os fracos não são perdedores, apenas demoram mais para aceitarem...a compreensão passa em câmera lenta diante dos olhos e as vezes as pessoas estão preocupadas demais reclamando e não enxergam...não de deixam ver. Não se fazem ouvir!
Suportei...superei e atingi o meu melhor, graças a DEUS aprendi a reconhecer a pessoa admirável, guerreira e incrível que eu sou! Deixei de me preocupar com a opinião e o querer das pessoas pq é louvável eu ser a prioridade...isso acalenta, conforta, alimenta, acaricia, eleva, faz bem demais e eu acho bom e gostoso sorrir sempre. O sorriso no rosto me engrandece, fortalece e me faz reconhecer e admirar a vida mais e mais.
O agradecer...a importância do agradecimento, o dom do reconhecimento de que existe um ser supremo, um todo poderoso e que sem ELE nada somos, nada seremos...tenho consciência disso, sou filha DELE...que maravilha essa paternidade de luz, bondade, capacidade, crença, esperança e FÉ...minha maior aliada!!!
skip to main |
skip to sidebar
Pages
quarta-feira, 14 de maio de 2014
COMO ME SINTO...COMO EU ESTOU -
Postado por
Vânia Mara
às
21:48
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário