O tempo as vezes voa, as vezes parece estar em câmera lenta e...e assim é a vida, assim vamos levando...esperando, sonhando, acreditando.
Acho compreensível dar uma parada no meio do caminho e refletir, repensar...tentar assimilar as coisas, compreender e aceitar outras. O tempo não para...
Falta pouco para findar mais um ano...quase se foram mais 365 dias de loucuras boas, melancolia, risadas, cansaço, alegrias...acontecimentos, tantos!!!
Isso de ficar idealizando, criando, desenhando, rabiscando e acabar chegando apenas no esboço, estacionar no rascunho com a consciência de que a vida é um show e nunca estamos preparados para terminar com esse show não é mesmo?
Tristeza, tédio, mesmice não levam a anda...bom, levam a solidão, a depressão, a tristeza e...e fala sério, ninguém merece né?
Eu sou realista, uma realista otimista, levo as coisas nos trancos e barrancos e não perco o rebolado, não desço do salto pra nada pq quero boas coisas, acontecimentos felizes, sorrisos, abraços, amar e ser amada...creio em dias melhores e em pessoas melhores.
Não dou conselho pra ninguém apenas acho que a vida é complicada sim e não é fácil para ninguém e isso não é motivo de entregar as pontas, de jogar tudo pro alto e sair correndo pelado dando uma de insano. Eu vejo a vida como uma dádiva, um presente e...bem, não vou cruzar os braços e ficar reclamando, me lamentando e já fui muito vitima de situações, de pessoas então, não aceito passar por tudo isso de novo, por nada e nem por ninguém! Faça vc o mesmo, acredite em vc, na sua capacidade, no seu potencial, presta atenção na pessoa que habita o seu corpo e acorde pra realidade...levanta essa cabeça, vista seu melhor sorriso e abra a porta, deixa a vida entrar e vá a luta...tenta ser feliz!!!
NOVEMBRO...tempo de começar, hora de buscar momentos felizes!!!
skip to main |
skip to sidebar
Pages
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
SEM PRESSA...APENAS EM MOVIMENTO
Postado por
Vânia Mara
às
16:30
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário