Tenho recebido emails, recadinhos, tenho escutado desabafos e tem tanta gente triste, perdendo o chão, sem esperança...tem pessoas maravilhosas, incríveis que estão se perdendo delas mesmas , acho preocupante isso. Pra falar a verdade acho assustador ver e sentir as pessoas infelizes, sem brilho, sem motivação e...bom, elas estão deprimidas, solitárias e é como se tudo tivesse perdendo o significado, o valor...ninguém tem respeito por ninguém, as pessoas não se falam mais, o mundo parece estar desabando sobre as nossas cabeças. Sim, exatamente isso!
As pessoas estão caminhando em uma trilha confusa e sem volta...fumam demais, bebem demais, se negam demais, se culpam, se diminuem, se fecham, se escondem...não conseguem enxergar a saída "disso" em que se meteram.
É triste...eu sinto as vezes isso na pele, acho que as pessoas não se arrepiam, não existe perspectivas nas preliminares. Precisamos parar já, abrir os olhos, sacudir essa monotonia, esse tédio em que nossas vidas estão se transformando. Sabe, houve um tempo em que era bom estar com a família, ter contato real com os amigos...os namoros eram longos, caminhar de mãos dadas era tão bom e...e parece que essas coisas foram-se desintegrando, escapando por entre os nossos dedos. Ninguém quer ser de ninguém, ninguém quer se doar e...e o que é mesmo o AMOR? Quem quer conversar, contar estrelas, andar descalço, tomar banho de chuva? MAGIA, o que é mesmo isso?
O que houve?
O que aconteceu?
Pq as coisas mudaram tanto?
E os valores, os sentimentos?
Eu acho que dá tempo, nunca é tarde demais para mudar, para acordar e dar um basta naquilo que dói, que incomoda e faz sofrer. Essa surrealidade não pode ser maior nem mais forte do que nós, do que a nossa vontade. Funcional...sim, falar é fácil mas, e na prática será que funcionará?
Lembra que um dia, em algum momento da sua jornada vc conjugou o verbo querer, o verbo fazer, o verbo ir...aja agora, conjugue o verbo PODER.
Xô lamentações, desânimo, tristezas...que tal se dar uma nova chance? Afinal vc ainda existe não é mesmo? Descruza seus braços, vá ser FELIZ!!!